ABBA BD

15:19
 Olá ABBA Fans! Como estão?

 Faz muito tempo que não posto cá, peço desculpas pela ausência! Estão prontos para mais uma ABBA BD? Espero bem que sim! Toca a alegrar o dia!



Agnetha: Olha Benny, a música que eu compôs :)
Benny: Deixa ver se aproveita alguma coisa!



Anni-Frid: Vai ser um desastre completo :o 



Björn: Não não! Por favor! Se for aquela música que eu ouvi durante horas e horas, não!!!! Fiquei cheio de dores de cabeça! Por amor de Deus, não!



Agnetha: Mas eu sou assim tão má? Esforcei-me! Pelo menos vejam a canção!



Anni-Frid: Deixa ver melhor então.... Parece que estou a apanhar o ritmo...



Benny: Sim.. também estou a apanhar o ritmo!
Björn: Isto tem ritmo sim!



Benny: OOOH SIM! Esta música é de arrasar!
Björn: Estou a sentir o sucesso a vibrar!



Agnetha: HAHAH Estão a ver? É ou não é bela a minha música!?
Anni-Frid: Onde é que isto vai parar? :o


E ai, gostaram?

Beijos!




No comments:

Welcome!

- If you want to translate to your language, check the right sidebar!

- Thanks for following the blog and for your comment!


Kiss.

Powered by Blogger.