Days Like Frida

  Oi a todos! Prontos para mais um louco Day's Like Frida? Faz muito tempo que não posto um! Estive a ver montes de fotos da nossa querida Frida, e lembrei-me: "Porquê que eu não faço um Day´s Like Frida, sobre os penteados da Anni?!"

E então coloquei a ideia em prática! Vamos falar sobre CABELOS!


Quero começar com esta foto... O cabelo é giro, a cor também, mas na minha opinião não lhe ficava bem este corte de cabelo. Não gostei muito :X



Em 1978, Frida optou por um cabelo ondulado.. Fica-lhe bem! Mas com o rosto dela fica um pouco pesado. Mas gostei do corte!



Cabelo típico dos anos 80! Problema: Não gosto muito. Este cabelo transforma a Frida numa pessoa mais velha. E um pouco com ar de mulher triste... Não gostei muito.



Cabelo bastante idêntico ao cabelo que usava em 1977, mas este cabelo é mais curto. Gosto da cor, fica-lhe bem! Um dos meus favoritos! Frida usou este corte e cor de cabelo na Tour de 1979/1980.



O meu cabelo preferido! EU AMEI ESTE CABELO! Para quem quiser ver este cabelo melhor, basta ver ABBA The Movie de 1977. Fica-lhe muito bem, torna-a uma mulher jovem e sexy (apesar de ela já o ser!).



A nossa Frida um pouco mais novinha! Eu amei esse cabelo! Existem poucas aparências dela com este cabelo. Mas eu amei de verdade este cabelo! Parece uma bonequinha dos desenhos animados japoneses



Morena e um cabelo lindissimo! Esse cabelo transforma a cara de Frida numa autêntica Barbie!



Waterloo! Frida, em 1974, usou este cabelo para o Festival Eurovisão da Canção. Meio loiro, com madeixas.. Não gosto muito desse cabelo.. :|



Mais velha, este cabelo assenta-lhe na perfeição! Amei o corte! Fica muito princesinha com esse cabelo! Adorei a escolha Frida!



Mamma Mia! Tantos caracóis! Fica-lhe bem, fica "selvagem", mas eu não sou muito desses caracóis. Se fossem mais leves, até que iria gostar do cabelo!



Nuestra Cleópatra! HAHAH :D Esse cabelo fica-lhe super amoroso! Eu amei esse jeitinho da franja! *-* A cor é perfeita! Adorei, e vocês?



Versão loira com cabelo liso... Esse cabelo faz lembrar alguém! Faz-me lembrar alguém do Scooby Doo! Não sei porquê! Mas eu gostei desse cabelo, é giro.



chega de cabelos por hoje! Termino com o cabelo mais recente de Frida ( ou um dos mais recentes ). Cabelo moderno, o loiro fica-lhe muito bem! Óptima escolha de Frida para a sua idade


E agora meus amigos, qual é o cabelo que gostam mais?


Partilhem connosco as vossas ideias! Beijo!

No comments:

Welcome!

- If you want to translate to your language, check the right sidebar!

- Thanks for following the blog and for your comment!


Kiss.

Powered by Blogger.