Days Like Frida

Olá a todos! 


Temos mais um "Day's Like Frida! " O tema será a sua descontracção!



Uma das coisas que admiro na Anni-Frid é a sua "descontra"! Ela é super divertida e ela dava um toque divertido à banda!



Ela é muito querida e simpática! Leva a vida de uma maneira diferente!



Sempre linda.. Ama sorrir.. O seu sorriso faz milagres.. acreditem.



O mundo para ela é algo de fantástico! Sabem... Eu penso nela quando estou triste.. e parece que fico logo bem :)



É bem valente não é?! Um anjo caído do céu!



E que tal levar-mos a vida na diversão.. mas claro separando os momentos sérios dos momentos de brincadeiras? :)


Beijos :)

2 comments:

  1. Carolix, muito obrigada pelos seus comentários! Espero ler o relato da sua viagem à Suécia por aqui, que tal? ;)

    Beijão e adorei as fotos! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá minha querida:)

      Não tem que agradecer minha queirida :) Ha claro! Quando eu for à Suécia vou avisar claro! E vou depois publicar todas as fotos ^^! Não sei quando vou. Eu não vou de avião.. Vou de carro.. e são 5 mil KM. Mas estou bem anciosa :)


      Ainda bem que gostou das fotos!

      Bj da Carolix

      Delete

Welcome!

- If you want to translate to your language, check the right sidebar!

- Thanks for following the blog and for your comment!


Kiss.

Powered by Blogger.