ABBA BD

Olá amores! Voltei com mais ABBA BD ;p aproveitem!

*


Agnetha: Dás-me um cigarro?
Anni.Frid: Tu fumas o meu maço todo!
Agnetha: Não fumo nada! :(
Anni-Frid: Vai comprar um!
Agnetha: Mas nós não podemos sair daqui!
Anni-Frid: Não te dou nenhum!
Agnetha: DÁ CÁ!



Anni-Frid: Agora essa miúda está zangada..
Agnetha: Não falo contigo!
Anni-Frid: Estás a falar... :)



Agnetha: Estou a ser discriminada :( Eu apenas queria um cigarro :(



Björn: Tem calma!! Vá vem cá :)



Agnetha: Ohh que querido!! :) Só tu para me pores bem disposta!
Björn: Estou sempre aqui, para tudo que quiseres!
Agnetha: Quero um cigarro :) A Frida não me quer dar!



Anni-Frid: Grande lata! Tu tiras-me os cigarros todos! :o Sinceramente AGGIE!!!




Benny: ( a pensar ) Ainda bem que a Agnetha se esqueceu que eu fumava..



Agnetha: A minha última esperança!! BENNY MEU QUERIDO *-* Dá-me um cigarro!



Benny: Pronto.. Eu te dou só para tu te calares ok, Agnetha?
Agnetha: Oh querido, muito obrigada! Queres um beijo?
Benny: Não é necessário!




Agnetha: Estão a ver... Podiam-me já ter feito bem feliz! Dar um cigarro não custa nada!

2 comments:

  1. Carolix, que criatividade! Você criou uma fotonovela! hahahaha Adorei! ;D Graças a Deus todos do ABBA pararam de fumar, pelo o que eu li até mesmo o Benny!

    Abração e obrigada pelos seus comentários!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá!

      Muito obrigada pelo o elogio! :) Eu sempre gostei de escrever histórias hahah :) Ainda bem que gostou!

      Ainda bem que param de fumar! Penso que o Björn nunca fumou.. Acho..



      Beijão da Carolix!

      Delete

Welcome!

- If you want to translate to your language, check the right sidebar!

- Thanks for following the blog and for your comment!


Kiss.

Powered by Blogger.