Interview With Björn About The Divorce (1981)


Hello again, I got an interview with Björn about the divorce, sorry the interview is in Portuguese. If you want to use the translator or if I want to translate, just ask.

_________________________

Björn Ulvaeus é geralmente muito cuidadoso ao falar de questões privadas. Mas desta vez ele abre o coração. "Para tornar as coisas claras, de uma vez por todas". No estúdio do ABBA em Estocolmo, ele contou a história do seu divórcio com Agnetha Fältskog.




"- Quando as pessoas se abrem e honestamente tentam falar sobre tudo isso e continua a não funcionar, então é hora de buscar o divórcio. Agnetha e eu tentamos. Demorou dois anos até que finalmente decidimos pelo divórcio."


"- Primeiro fomos a um terapeuta e ele nos ajudou a começar a falar sobre aquilo que era importante. Mas depois de duas semanas, acredite, estávamos convencidos de que o divórcio era a coisa certa a fazer."

"- Não houve ressentimentos, mas, naturalmente, havia um monte de lágrimas. Meu Deus, estivemos estamos juntos por treze anos! No momento do divórcio nossos dois filhos eram jovens demais para entender o que estava acontecendo. Eles agora estão vivendo com Agnetha, mas como seu pai consigo vê-los quando eu quero, o que tem acontecido quase diariamente."


"- Depois do divórcio eu fiquei solteiro por apenas uma semana. Então eu conheci Lena."


Sem ciúmes




"- Não existe ciúmes entre Agnetha e Lena. Somos todos bons amigos.
Björn e Lena conheceram-se em uma festa na casa de Frida e Benny. Cinco meses mais tarde fomos morar juntos."



Björn também está contemplando a vida depois do ABBA




"- Não temos mais razões financeiras para permanecer juntos. Temos dinheiro suficiente.
Björn diz que mudaria se pudesse reviver os últimos dez anos da sua vida. Tem havido problemas, naturalmente, como as ameaças de seqüestro no ano passado."

"- Foi assustador. O assassinato de John Lennon me afetou fortemente. Eu nunca o conheci, mas ele foi uma inspiração para mim e Benny."



Björn ainda acha que é divertido escrever canções e trabalhar com o ABBA, mas às vezes pensa sobre o que gostaria de fazer no resto de sua vida.



No comments:

Welcome!

- If you want to translate to your language, check the right sidebar!

- Thanks for following the blog and for your comment!


Kiss.

Powered by Blogger.