Special ABBA BD

15:19
Olá a todos, como estão? Hoje vou publicar um ABBA BD especial, pois esta postagem vai ser a 100ª! Por isso, o blogue vai comemorar.

Espero que tenham muitos risos, e divirtam-se!



Homem: Você sabia que hoje o blogue ABBA Best, vai postar a 100ª postagem!
Anni-Frid: A sério? HA! Vou dizer aos outros!


Anni-Frid: Sabias que o blogue ABBA Best está a postar o seu 100º post?
Agnetha: HAHAH Não gozes!
Anni-Frid: Eu sei, mas é verdade!
Agnetha: Temos que contar isso aos rapazes!


Anni-Frid: Benny..
Agnetha: Björn.. temos que contar uma coisa!
(Björn e Benny: O quê?)
Anni-Frid e Agnetha: O ABBA Best está a celebrar a 100ª postagem!


Benny: É! Isso é assunto sério!
Björn: Vamos fazer um bolo para celebrar!
Benny: Tu também és cá um cozinheiro.. acho que os leitores vão vomitar!
Björn: Não!



Anni-Frid: Eu sinto-me pronta para comer o bolo do Björn.. pois estou com uma fome..
Agnetha (Pensando): Eu não me atrevo a comer aquilo..


Björn: Que foi Agnetha? Estou com cara de bolo ou de bolacha é?!


Agnetha: O quê? Leste o meu pensamento Björn?


Björn: Não te esqueças Anna que estamos casados e que temos um papel a dizer que estamos casados.. Eu conheço-te muito bem.. não te esqueças disso.


Agnetha: Pois é.. A minha vida vai estar condenada para sempre!


Björn: Calma Anna, um dia posso sair de casa, nunca se sabe quem é que se conhece. Existem pessoas interessantes tipo a Lena..


Agnetha: Lena?! Que Lena?! O que já fizeste com ela, BJÖRN?


Björn: Deixa-me continuar a cozinhar!


Agnetha: Estás a ver? Agora fiquei irritada! Em casa falamos melhor ok? Quero que me expliques tudo!



Benny: Pronto, já chega Agnetha! Björn o bolo já está feito?!
(Björn: PODEM VIR PARA A MESA!)



Benny: WOW! Esta shisha está mesmo boa!
Anni-Frid: Eu acho que estou a ficar zonza! haha
Agnetha (Pensando): Esse safado não se safa do questinário sobre essa tal Lena..
Björn: Sou bom cozinheiro e tal..


Benny: Bem, como a Anni-Frid está meio.. enfim.. vocês sabem, a Agnetha está ciúmenta e com um ataque de raiva e o Björn está-se a gabar e eu estou no meu estado normal, em nome dos ABBA dou os parabéns ao ABBA Best pela 100ª postagem!


Anni-Frid: Espera espera que eu quero falar!
Benny: Sai daqui Frida, não estás em condições para falar! Não me envergonhes!
Anni-Frid: Só quero agradecer o carinho de todos os seguidores do blogue pois estas 100 postagens são graças a eles!
Benny: Ok, obrigada a todos! Agora sai Frida, vamos falar!

Um beijo para todos e mais uma vez obrigada por tudo!


No comments:

Welcome!

- If you want to translate to your language, check the right sidebar!

- Thanks for following the blog and for your comment!


Kiss.

Powered by Blogger.