Frida Found Her Long-Lost Father
Olá a todos, como estão? Trago um pequeno artigo sobre o pai de Frida!
Tudo parece um conto de fadas com um final feliz, mas a história que estamos a contar aqui, na verdade, realmente aconteceu. E a figura principal é nem mais, nem menos que Frida, a cantora ruiva do grupo sueco ABBA.
O oficial alemão Alfred Haase teve que ir para a Noruega, na primavera de 1944. A Segunda Guerra Mundial ainda estava em pleno andamento. Mas não há muita luta acontecendo lá. Alfred e os seus amigos têm mais do que tempo suficiente para explorar a vizinhança. E isso é o que eles fizeram. Num dia, Alfred conhece uma rapariga do bairro. Eles se apaixonam, e prometem ser fiéis um ao outro para sempre. Os planos estavam a ser feitos, a dupla estava apenas à espera do fim da guerra. E então, de repente, Alfred é chamado de volta para o seu país de origem. A rapariga que ele deixou para trás estava grávida, mas Alfred não sabia. Frida nasceu. A mãe da Frida estava a ser duramente criticada pelos vizinhos e ela mudou-se para uma área diferente. Três anos depois, ela morre e Frida é deixada aos cuidados da sua avó.
Será que o pai de Frida tenta ver a namorada dele depois da guerra? Será que ele perdeu o contacto porque ela tinha se mudado? Ele ainda permanece um mistério. Em todos esses anos, Frida nem sabia se ele ainda estava vivo. Dizia-se que a legião de Alfred Haase tinha sido apanhada por fogo cruzado com a força aérea hostil a caminho da Noruega para a Alemanha, e que ninguém tinha sobrevivido ao ataque. Essas questões já estavam resolvidas para sempre por Frida. Graças a uma revista alemã, que publicou história da vida da Frida, Haase percebeu pela primeira vez que ele tinha uma filha. Entrou em contato com a Frida, que viu o homem que deu sua vida pela primeira vez.
"É claro, eu conhecia ABBA, eu era mesmo um fã", disse Alfred quando ele chegou em Estocolmo. "Mas você pode imaginar o grande choque quando eu percebi que Frida ... É a minha filha ... "
O pai da Frida é um padeiro em Karlsruhe, Alemanha.
No comments:
Welcome!
- If you want to translate to your language, check the right sidebar!
- Thanks for following the blog and for your comment!
Kiss.