ABBA BD

13:30
Olá, como estão?

Este é o primeiro ABBA BD de 2014! Por isso, vai ser um pouco maior que o normal!

Espero que gostem!



Björn: Festa de ano novo.. ai.. Estou cheio de sono! Não quero ir!



Benny: Vá lá Björn! Vai ser divertido! 



Agnetha: OH HOMEM ACORDA! O ANO ESTÁ-SE A ACABAR!



Björn: Bem.. ok, eu vou! Desde que não tenha que levar uma tonelada de lixo igual a esta, depois da meia noite, eu vou.
Benny: Desde que a Agnetha não esteja a compor músicas durante a meia noite, de certo que não irás deitar fora os desastres.



Agnetha (Chateada)
Benny: Credo! Eu estava a brincar! Foi só uma piada!



Frida: Já estou a ver que tenho que por ordem nisto! Agnetha, ele estava a brincar... Já sabes como ele é! Todos nós sabemos que és uma boa compositora!



Agnetha: Obrigada Frida, pelas palavras. Fiquei mais feliz e com mais auto-estima.



Frida: De nada, mas será que podemos ir para a festa?
Benny: Ok! E o Björn?



Björn: Eu estou pronto! Rápido, o Stig já está na festa!



Frida: Para quem não queria ir, está muito apressado! 



ABBA: Cá vamos nós para a festa de fim de ano!



No comments:

Welcome!

- If you want to translate to your language, check the right sidebar!

- Thanks for following the blog and for your comment!


Kiss.

Powered by Blogger.